quinta, 28 de março de 2024
Cidade

APANASC começa bem o segundo semestre

08 Set 2014 - 09h00
0 - 0 -

Após 15 dias de férias para descansar de um primeiro semestre recheado de medalhas entre campeonatos regionais, paulistas e brasileiros a equipe de competição da Arteris/Interativo/APANASC e os projetos sociais mantidos em parceria com a Arteris, o Colégio Interativo e a Prefeitura Municipal de São Carlos voltaram às atividades.

Os atletas tiveram este recesso nas últimas semanas de Julho e voltaram à ativa em 04 de agosto.

Neste segundo semestre a equipe participou com 30 atletas de 2 campeonatos regionais pela 5a região da FAP, um em Franca, no SESI e outro em Ribeirão Preto na RECRA.

O torneio de Franca contou com um total de 286 atletas de 18 entidades e os atletas da Arteris/Interativo/ APANASC voltaram para São Carlos com 55 medalhas, 32 de ouro,15 de prata e 8 de bronze. No de Ribeirão participaram 499 atletas de 29 entidades e nossos nadadores ganharam 58 medalhas, 27 de ouro, 20 de prata e 11 de bronze.

Graças ao empenho nos treinos do técnico Luiz Fabiano Ferrari, a regularidade do número de medalhas mostra como os atletas estão bem na região, independente do número de atletas competindo.

Os atletas estão em constante preparação para vários campeonatos ao longo do ano e as crianças do projeto guiado pelo professor Guilherme Fontanetti continuam se espelhando neste trabalho diário em suas aulas almejando participarem também da equipe no futuro

Participação nos jogos regionais:

A equipe de competição da Arteris/Interativo/ APANASC representou São Carlos nos Jogos regionais de Lins ficando em 2o lugar no feminino e terceiro no masculino na primeira divisão. Grande feito sendo que a média de idade dos atletas de São Carlos é de 15 anos e nos jogos não há divisão por idade competindo de igual para igual contra os adultos.

Leia Também

Últimas Notícias