terça, 23 de abril de 2024
Evento Beneficente

Apaixonados por carros rebaixados e antigos promoverão encontro em São Carlos

19 Set 2019 - 13h26Por Marcos Escrivani
Apaixonados por carros rebaixados e antigos promoverão encontro em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os apaixonados por carros rebaixados e antigos prometem um grande evento para o dia 20 de outubro, um domingo, das 9h às 17h, quando acontece o 1° Mega Encontro Alldown, na A localização do evento será na Avenida Trabalhador São-carlense, entre as ruas Dona Alexandrina e Episcopal.

O evento será realizado pelo grupo AllDown, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, com viés beneficente, já que os expositores deverão colaborar com um quilo de alimento não perecível. Para os visitantes, a doação é optativa.

O alimento arrecadado será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município e durante o encontro, ocorrerá sorteios de vários brindes dos patrocinadores e para participar, será cobrado somente um quilo de alimento não perecível. Para tanto haverá uma tenda específica para a realização do cadastro e recebimento do alimento logo na entrada do evento.

No local do encontro, de acordo com os organizadores terá ainda uma área reservada para Food Truck's, que serão os responsáveis por uma ampla área de alimentação e com isso, uma oportunidade a mais para que os visitantes aproveitem ao máximo o evento.

Leia Também

Últimas Notícias