quinta, 25 de abril de 2024
No Planalto Verde

Ao levar filhos para escola, mãe esquece criança de 2 anos dentro de ônibus

27 Set 2018 - 09h53Por Redação
Ao levar filhos para escola, mãe esquece criança de 2 anos dentro de ônibus - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira, 26, quando uma mãe que reside no Planalto Verde esqueceu uma filha de 2 anos dentro de um ônibus.

A mulher tem quatro filhos e estaria levando-os para a escola. Ao chegar ao destino desceu com três e esqueceu a menor que permaneceu no coletivo que seguiu viagem após o desembarque dos passageiros.

Usuários que estavam no ônibus acionaram o Conselho Tutelar.

Conselheiros foram até o endereço e resgataram a criança que foi colocada em uma van da instituição.

O movimento fez com que curiosos se aglomerassem e queriam saber o que tinha ocorrido com a menina e qual o paradeiro da mãe.

DEU FALTA...

Segundo informações, a mãe deu falta da menina quando teria chegado na escola. Aflita, ligou para a empresa e obteve a informação que a filha estava no Conselho Tutelar, onde explicou o que tinha ocorrido e assinou uma advertência.

Temendo represálias de vizinhos que poderiam interpretar mal o ocorrido e com isso sofrer ameaças, ela não quis gravar entrevista.

Ela relatou que realmente levava três filhos para a escola e tem um que ainda é de colo. Assumiu que a filha de 2 anos ficou dentro do ônibus.

Desesperada, chegou a parar diversos coletivos à procura da pequena, quando soube que ela estaria no Conselho Tutelar que a partir de agora fará um acompanhamento da família.

O São Carlos Agora apurou que a mãe é uma mulher que cuida dos filhos, que é trabalhadora e mantém os afazeres domésticos. Após o susto, mãe e os quatro filhos retornaram para a residência. Final feliz...

Leia Também

Últimas Notícias