terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Antonio Sasso recebeu título de “Industrial do Ano de 2015”

24 Ago 2015 - 10h27
0 - 0 -

Em solenidade realizada no auditório do CIESP São Carlos e presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB),  Câmara Municipal promoveu na última sexta-feira uma sessão solene para entrega do título de “Industrial do Ano de 2015” ao diretor da Tecumseh, Antonio Sasso Garcia Filho (foto). Eleito pelo CIESP, SESI e SENAI, ele recebeu homenagem em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento do Município. Estiveram presentes à cerimônia, o presidente do SAAE, Sérgio Pepino (representando o prefeito Paulo Altomani), Paulo Mello (representando o deputado Lobbe Neto), Ubiraci Pires Correa (diretor regional do CIESP), Heraldo Pedroso Pimentel (diretor do SESI), Marcio Marinho (diretor do SENAI), Silvio Goulart Rosa Jr (presidente do Parqtec) e os vereadores Walcinyr Bragatto (PV), Laíde Simões (PMDB) e Eduardo Brinquedos (PSC), orador oficial.

Em sua fala, o vereador Eduardo Brinquedos lembrou que a outorga oficial do título de Industrial do Ano chega ao seu quadragésimo aniversário. Foi criada pela Lei Municipal No 7517, em 19 de novembro de 1975, na gestão prefeito Mário Maffei. Também enfatizou que o homenageado Antônio Sasso “possui uma elogiável postura colaborativa, estando sempre disposto a compartilhar seus conhecimentos e experiências profissionais - qualidades que ampliam o merecimento de sua escolha como representante do empresariado industrial são-carlense”. Para o orador, “a concessão do título a um profissional moderno, representa o indicativo do modelo de profissional a ser seguido pelas novas gerações”.

Natural de São Carlos, com 48 anos, Antonio Sasso Garcia Filho é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica, com especializações nas áreas de Direito Empresarial e Gestão. Desde 1992 trabalha na Tecumseh do Brasil Ltda., tendo iniciado sua carreira como “advogado trainee”, passando logo depois a “advogado júnior”, “pleno” e “sênior”. Em 2002 assumiu o Departamento Jurídico interno da empresa e em 2006 passou a ser Gerente de RH. Em 2012 foi promovido a Diretor de RH e atualmente acumula também as funções de representação da empresa, na condição de um dos seus Diretores Estatutários.

Leia Também

Últimas Notícias