quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Andreucci é mais uma baixa no secretariado de Paulo Altomani

08 Nov 2013 - 14h21
0 - 0 -

O professor Carlos Alberto Andreucci, secretário de Educação, pediu exoneração de seu cargo. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (08) durante entrevista coletiva no paço municipal.

Segundo o prefeito, ele ficou muito triste pela saída de Andreucci, mas explicou que a decisão partiu do próprio professor. "Ele pediu a exoneração, fiquei muito triste, insisti com ele ontem a noite para que ele permanecesse, mas ele tem um gênio muito forte e achou melhor deixar o governo", explicou Altomani.

O prefeito explicou ainda que vem observando o trabalho dos secretários de governo e pretende fazer algumas modificações já para 2014. "Queremos imprimir agilidade para o nosso governo e para isso faremos algumas mudanças", finalizou.

Sobre nomes para substituir Andreucci e Zezão Favoretto (Esporte), Altomani afirmou que ainda estão sendo estudados e devem ser anunciados em breve. Para a secretaria de Esporte um nome forte que é falado nos bastidores é o do vereador Lucão Fernandes (PMDB).

Secretários que já deixaram o governo

No dia 27 de março, Francisco Rodrigues Andriolo (Obras Públicas) e Sérgio Angelino (Serviços Públicos) anunciaram que deixariam seus cargos.

No dia 21 de maio Caio Graco pediu demissão, alegando sobrecarga de trabalho.

No dia 22 de maio, durante uma entrevista coletiva o prefeito confirmou o pedido de exoneração do secretário de Saúde, Dr. Edilson, que alegou estar estressado e cansado.

A nova secretária de Saúde, Denise Cury, deixou o cargo no dia 2 de setembro, com menos de um mês a frente da Pasta.

O secretário de Esportes e Lazer, José Fernando Favoretto e o coordenador de Artes e Cultura, Mauriney Eduardo Vilela, foram exonerados e deixam seus cargos na Prefeitura no dia 11 de outubro. Edison Bello da Fundação Educacional São Carlos também deixou o cargo.

Leia Também

Últimas Notícias