quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Amigo faz apelo emocionado após morte de Celso Giatti: “vamos dirigir com atenção, responsabilidade e prudência”

26 Jul 2017 - 14h13
Amigo faz apelo emocionado após morte de Celso Giatti: “vamos dirigir com atenção, responsabilidade e prudência” -

Sem procurar culpados e sim, uma forma de procurar alertar aqueles que dirigem veículos ou pilotam motos. Em um apelo pautado pela emoção, o internauta intitulado como sendo Afonso Yamaha postou um vídeo no Youtube onde tenta sensibilizar as pessoas.

A postagem tem 4m42s e fez o mesmo trajeto que vitimou Celso Luís Giati, 21 anos, na manhã de quarta-feira, 19, no cruzamento das ruas Desembargador Julio de Farias com a João Ribeiro de Souza Filho. A vítima, mecânico de profissão, estava a caminho do trabalho e teve a frente cortada por um Ford KA.

O VÍDEO

O vídeo tem narração e nele, Afonso com a voz sempre embargada, não esconde a emoção. "Fiquei muito triste. A Celso era meu amigo e o acidente me abalou. Bateu o desânimo e pensei até em deixar de andar com a moto", afirmou.

Afonso diz durante o trajeto, que o trânsito de São Carlos está perigoso e a morte de Celso comoveu toda a cidade e abalou sua família.

"Fiquei um tempo sem postar nada" Emocionado durante a postagem, fez um apelo. "Por favor, quem dirige, tenha atenção, responsabilidade e prudência".

Neste momento, em sua moto, Afonso chegou ao fatídico cruzamento no Jardim Beatriz. Parou a moto, chorou e apontou o local em prantos. "Colocaram areia onde estava o corpo de Celso e também há flores onde ele morreu"...

Leia Também

Últimas Notícias