quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Amdocs realizará evento para estudantes e profissionais de TI

13 Mai 2021 - 20h29Por Assessoria
Amdocs realizará evento para estudantes e profissionais de TI -

O Centro de Desenvolvimento e Operação da Amdocs, fornecedora líder de software e serviços para empresas de comunicação e mídia, instalado no Parque Tecnológico de São Carlos - Science Park, promoverá, de 17 a 21 de maio, a Amdocs TechInnovation Week.

O evento, voltado a estudantes de Tecnologia da Informação (TI) e futuros desenvolvedores de softwares, pretende oferecer um olhar 360° sobre o universo do mercado de telecom, além de apresentar as mais recentes tecnologias na área de computação e dicas importantes de carreira para quem está iniciando na área. O conteúdo será apresentado por um grupo de especialistas da Amdocs no Brasil.

"Para nós é um imenso privilégio oferecer uma semana tão rica em conteúdo atual e relevante sobre telecom e TI para estudantes de tecnologia e, assim, contribuir para uma jornada desafiadora de desenvolvimento e aprendizado voltado aos profissionais do futuro", pontua Ricardo Ortega, líder do Centro de Desenvolvimento de São Carlos.

"Contamos com o apoio das mais importantes universidades do país, com o objetivo principal de proporcionar um ambiente acolhedor para que os participantes possam explorar seu potencial ao máximo em cada uma das palestras", finaliza.
 
O evento é totalmente gratuito e online, e garante aos estudantes um certificado de participação.

A Amdocs TechInnovation Week é fruto de uma parceria realizada entre a multinacional israelense e o grupo seleto de universidades da região de São Carlos. São elas: o Instituto Federal de S.Paulo (IFSP) Campus Araraquara e São Carlos, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Universidade Estadual Paulista (UNESP) Campus Bauru e Rio Claro, o Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) Campus São Carlos, Universidade de São Paulo (USP) São Carlos, Universidade de Campinas (UNICAMP) e ETEC São Carlos.

Link para as inscrições: https://lnkd.in/dNRvcqP

 

SOBRE A AMDOCS
 

O propósito da Amdocs é enriquecer vidas e colaborar para o progresso da sociedade, usando criatividade e tecnologia para construir um mundo melhor e mais conectado. A Amdocs e seus 26.000 funcionários fazem parceria com os principais players da indústria de comunicação e mídia, possibilitando experiências de próxima geração em 85 países. Nosso portfólio de soluções digitais, plataformas e serviços nativos da nuvem, aberto e dinâmico oferecem mais opções, tempo de entrada no mercado mais rápido e flexibilidade, para melhor atender às necessidades de nossos clientes à medida que impulsionam o crescimento, transformam e levam seus negócios para a nuvem. Listada no NASDAQ Global Select Market, a Amdocs teve receita de $ 4,2 bilhões no ano fiscal de 2020.

Para obter mais informações, visite a Amdocs em www.amdocs.com.

Leia Também

Últimas Notícias