sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

"Amai-vos" recebe doações da 19ª Festa Junina da FESC

03 Jul 2014 - 19h15
0 - 0 -

Representando a Fundação Educacional de São Carlos (FESC), a diretora pedagógica, Maria Doralice Matheus, realizou na tarde de quarta-feira (2), na sede do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, a entrega dos itens arrecadados durante a 19ª Festa Junina da FESC.

Dentre os produtos estão detergentes, sabão em pó e em barra, sabonete, shampoo e alimentos como macarrão, óleo de cozinha, leite, arroz, feijão, açúcar e outros.

A entrega foi recebida pela primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, que agradeceu o apoio da FESC. “Muito bacana essa ação da FESC, que aproveitou a festa para pedir as doações. São mais de 500 itens, entre alimentos e produtos de limpeza, que serão distribuídos para as entidades”, adiantou a primeira-dama. 

Segundo Maria Doralice, a doação não era obrigatória. “O pessoal que participou da nossa Festa Junina abraçou a ideia, porque não era obrigatória a doação, e mesmo assim tivemos uma variedade boa de alimentos e uma quantidade interessante. Percebemos que as pessoas se solidarizam, entendem e reconhecem a importância do papel do Fundo Social”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias