quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

“Amai-vos” faz entrega de alimentos às entidades assistenciais

19 Set 2013 - 18h48
0 - 0 -

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", Alice Altomani, realizou na tarde desta quinta-feira (19), a entrega de 2,5 toneladas de alimentos para cinco entidades assistenciais de São Carlos.

Alice agradeceu ao Grupo Savegnago pela doação e comentou que os alimentos vieram em um momento oportuno. "Assim que foi anunciada essa doação de 10 toneladas de alimentos, na inauguração da loja Savegnago, começamos a pensar nas entidades que seriam beneficiadas. Dividimos o total doado em quatro etapas de 2,5 toneladas, que serão entregues uma por mês. A cada etapa, cinco entidades receberão 500 quilos de alimentos cada", disse.

"Neste mês, as cinco entidades escolhidas foram: Creche Divina Providência (Vila Izabel), ACORDE (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional), Nosso Lar (Boa Vista), Abrigo de Idosos Helena Dornfeld (Vila Brasília) e Estrela da Manhã (Antenor Garcia), e para os próximos meses, já estamos escolhendo as entidades que serão agraciadas", destacou a primeira-dama.

O subgerente da loja, Dalton Antônio Oliveira, falou sobre a importância das doações para essas entidades. "A Savegnago trabalha sempre junto com a sociedade nas cidades em que inaugura suas lojas, e por isso realizamos essas ações. Para nós, é muito emocionante contribuir e ajudar pessoas que não conhecemos", comentou.

A doação de 10 toneladas de alimentos para o Fundo Social foi anunciada durante a inauguração da loja Savegnago, em 9 de agosto. Na ocasião, o prefeito Paulo Altomani deu às boas-vindas a família Savegnago e aos funcionários, e agradeceu a doação feita.

Além de Alice, participaram da entrega dos alimentos os representantes das entidades assistenciais, da loja Savegnago e órgãos de imprensa da cidade.

 

Leia Também

Últimas Notícias