sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Alunos novos do Terezinha Massei recebem uniformes novos

11 Mar 2011 - 10h08
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na última sexta-feira (4), a entrega de uniformes e materiais para os novos alunos do CEMEI Terezinha Massei, localizado no Jardim Gonzaga.

A entrega dos uniformes foi realizada pela secretária de Educação, Lourdes Moraes e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Duarte que conversaram com as mães sobre a importância da participação da família na vida escolar dos filhos. "É muito importante que os pais venham até a escola e conversem com os professores sobre a escola e a participação dos filhos, e isso não só enquanto eles são pequenos, mas depois que crescem também é importante", destaca a secretária.

Lourdes também lembrou os investimentos feitos em reformas nas escolas municipais e na preparação dos profissionais da área da educação.

Cidinha Duarte, durante a entrega dos uniformes, destacou a importância do cuidado com a infância.

No final da entrega, os alunos da escola homenagearam Lourdes Moraes e Cidinha Duarte com entrega de flores que emocionaram a primeira-dama. "O contato com as crianças desperta uma forte emoção, fruto do sentimento de mãe e avó", se emociona.

Leia Também

Últimas Notícias