Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Desrespeito com as crianças

Alunos de Cemei correm risco devido a asfalto deteriorado no Itamaraty

03 Dez 2018 - 08h50Por Marcos Escrivani
Alunos de Cemei correm risco devido a asfalto deteriorado no Itamaraty - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A Avenida Dr. Aurélio Catani, no Residencial Itaramati está em estado de abandono. A denúncia foi feita por moradores na manhã desta segunda-feira, 3, ao São Carlos Agora.

A via está em boa parte com o asfalto esfarelando e apesar das reclamações feitas pelos moradores, a Prefeitura Municipal tem feito “vistas grossas” e não resolve o problema, acusam os reclamantes.

Segundo eles, em frente o Cemei Professor Paulo Freire a situação está caótica nas duas pistas. E, quando os alunos entram e/ou saem da instituição de ensino, o movimento de veículos é intenso.

“Já vi pedras espirrarem nos alunos quando acontece o atrito dos pneus com o asfalto que está deteriorando. Pode acontecer um acidente grave e a Prefeitura irá assumir a responsabilidade? Cadê as autoridades desta cidade? Cadê a programação da operação tapa buraco? Cadê o cronograma de recapeamento? Nesta cidade há muitas promessas e raras atitudes. Estamos entregues as pessoas não tem a responsabilidade ou sabedoria suficiente para administrar uma cidade”, disse uma mãe de aluno que não escondia sua revolta. “Espero os veículos saírem para pegar meu filho. Tenho medo que ele se machuque”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias