Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Calor humano

Alunos da Descentralizada Etec Aracy IV proporciona um dia diferenciado para os idosos do Helena Dornfeld

03 Jun 2019 - 12h45Por Marcos Escrivani
Alunos da Descentralizada Etec Aracy IV proporciona um dia diferenciado para os idosos do Helena Dornfeld - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último sábado, 1, alunos da Descentralizada Etec Aracy IV realizaram uma atividade diferencia para os internos do Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld. O evento foi graças a uma atividade social realizada pelos estudantes.

Segundo eles, foi colocado em prática o projeto da aula Gestão Empreendedora e Inovação do Curso Técnico em Administração. “Durante um determinado período buscamos arrecadar ferro de passar roupa, tecido TNT e frutas para doação. O nosso maior intuito era proporcionar um dia diferente, com muita música, carinho, beijos e abraços e realizamos uma atividade com eles, embora muito trabalho o resultado foi positivo e no fim ficou incrível”, disseram os alunos.

O grupo foi formado por seis alunos que não esconderam a emoção em praticar o ato humano e social. “Saímos de lá com um sentimento de gratidão por tudo. Conseguimos deixar um marco na parede e eles deixaram um marco na nossa alma”, afirmaram os alunos. “Juntamente com a professora Nathália Lima, só temos que agradecer a toda a ajuda com a divulgação do São Carlos Agora, aos músicos, ao pintor Tutty que nos ajudou na realização da atividade de pintura com as mãozinhas, a todos que ajudaram com as doações, compra da rifa e as nossas amigas Josiane e Amanda que nos acompanhou nesse dia tão especial e nos ajudou no dia do trabalho final”, finalizaram os alunos.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias