sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Alunos da Dalila Galli visitam a Câmara Municipal

20 Jun 2016 - 10h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal recebeu nesta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17, alunos do 7º e do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Professora Dalila Galli, que participaram do projeto "Visite a Câmara". Na quinta-feira, os estudantes estiveram acompanhados das professoras Ana Cláudia Françoso e Solange Aparecida Trinta. Esta também acompanhou o grupo da sexta-feira, juntamente com o professor Marcelo Haack.

Durante a visita guiada, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre a história do Edifício Euclides da Cunha, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores. A turma da quinta-feira teve a oportunidade de conversar com o vereador Roselei Françoso (Rede) e o grupo da sexta-feira conheceu o presidente interino da Câmara Municipal, o vereador Marquinho Amaral (PMDB).

O projeto "Visite a Câmara" está inserido na política da atual Mesa Diretora e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto é voltado para grupos de alunos de todas as idades das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2042 ou pelo e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias