sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Altomani vistoria obras do Centro Olímpico Esportivo em Água Vermelha

17 Mar 2014 - 11h59Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Antes de participar da solenidade de entrega da pavimentação ecológica no distrito de Santa Eudóxia, neste último sábado (15), o prefeito Paulo Atomani, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, vistoriou em Água Vermelha, as obras do Centro Olímpico Esportivo que esta sendo construído no distrito.

Também acompanharam Altomani, o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, o secretário municipal de Obras Púbicas (SMOP), Márcio Marino, o administrador regional de Água Vermelha, Jomair Aparecido Bueno (o Maíco), o presidente da PROHAB Mauro Moraes e o subcomandante da Guarda Municipal, Mendes Júnior.

Com uma área ampla e em meio ao verde, Altomani falou sobre o projeto e disse que a intenção é oferecer às crianças e adolescentes, diversas modalidades esportivas. “Com este projeto, pretendemos afastar nossas crianças das ruas, oferecendo oportunidades no esporte. Neste espaço serão desenvolvidas diversas modalidades olímpicas, com a intenção de estimular a prática esportiva. Também deveremos realizar parcerias com as secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer, para fortalecer ainda mais o projeto”, explicou Altomani.

Para Márcio Marino, há anos abandonado, o espaço está ganhando vida e oferecerá muitas oportunidades aos jovens. “Essa área vai abrigar um excelente Complexo Esportivo às crianças, jovens e também adultos. Estamos em fase de acabamento e, em breve, o local estará apto para receber nossos futuros atletas”, destacou o secretário.

Após a vistoria, o prefeito de São Carlos percorreu as ruas de Água Vermelha e constatou, juntamente com o secretário de Obras, a necessidade de se revitalizar o Armazém Cultural e efetuar a restauração de um prédio histórico, abandonado na principal via pública de Santa Eudóxia. “É importante que esses prédios históricos recebam os devidos cuidados, uma vez que, são pontos turísticos deste distrito. O objetivo é resgatar as memórias dos locais, ofecendo um espaço bonito e bem cuidado para a população residente e seus visitantes”, contou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias