sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Altomani visita a UPA da Vila Prado

23 Jan 2013 - 18h18
0 - 0 -

O Prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, visitou na última sexta-feira (18), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

Na ocasião também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, o secretário de Saúde, Edilson Abrantes, secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira Souza e o secretário de Governo, Júlio Soldado.

Altomani visitou todos os setores da UPA da Vila Prado para ver a real estrutura de atendimento e aproveitou para dar atenção à população que aguardava para passar por algum tipo de procedimento médico. O prefeito também conversou com os profissionais plantonistas da unidade. “É necessário melhorar a saúde de São Carlos, buscando a qualidade no atendimento que é oferecido para população”, ressaltou o prefeito.

Segundo o secretário de Saúde essas visitas são muito importantes. “O prefeito faz questão de receber sugestões tanta da população como dos profissionais da área médica para melhorar a saúde de São Carlos. Já fizemos visitas em outras unidades e com isso podemos perceber as reais necessidades de cada uma”.

 

Leia Também

Últimas Notícias