quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Altomani participa de ampliação da subestação da CPFL em São Carlos

24 Jan 2013 - 20h23
0 - 0 -

Na manhã desta quinta-feira (24), o Prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Di Salvo e do secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza, participou da solenidade de ampliação da Subestação de Energia São Carlos 3-Paraíso.

Para atender a demanda e garantir o crescimento de São Carlos, principalmente em seus parques industriais, a CPFL Paulista realizou a obra de ampliação aumentando em 26,6 MVA, dobrando a capacidade de abastecimento. Em Araraquara a subestação Araraquara 2 passou pela mesma ampliação e para estas duas obras foram investidos R$ 10,8 milhões com as expansões dos sistemas elétricos.

“Essas ampliações comprovam o compromisso da CPFL Paulista em apoiar o crescimento dessas duas importantes cidades e comprovam a missão da empresa de prover soluções energéticas sustentáveis com excelência e competitividade, atuando de forma integrada à comunidade”, afirma Hélio Viana, presidente da CPFL Paulista.

A subestação São Carlos 3- Paraíso atende atualmente 13,3 mil clientes e sua taxa de crescimento anual da demanda nesta região é de 4,6. Com as obras a subestação terá capacidade de atender a demanda até o ano de 2022.

“Para São Carlos, é importante à ampliação da subestação, demonstrando que nossa cidade está em ascensão tendo o potencial de crescer cada vez mais e para isso acontecer a CPFL Paulista está nos oferecendo à melhoria da qualidade do fornecimento de energia para nossa cidade” agradeceu o prefeito Paulo Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias