quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Altomani comemora seu aniversário com jantar beneficente na ABASC

16 Jan 2013 - 10h30
Paulo e Alice Altomani. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Paulo e Alice Altomani. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

O Prefeito Paulo Altomani comemorou seu aniversário no Clube da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (ABASC) com um jantar beneficente em prol do Albergue Infantil Cláudia Picchi Porto. O evento foi realizado na noite de ontem (15) e reuniu cerca de 400 pessoas.

Confira a galeria de fotos.

Segundo Paulo Altomani, a iniciativa de fazer uma festa beneficente é uma forma de agradecer a Deus por todo o que foi conquistado e também uma forma de agradecer a sociedade pelo apoio recebido.

"Essa é uma iniciativa da Alice (primeira-dama), no meu aniversário, em agradecimento a Deus por tudo aquilo que nós conquistamos, poder estar convidando os amigos e compartilhar um desafio que temos que é retirar as crianças do Albergue Infantil Cláudia Picchi e levá-las para o Centro Pastoral Diocesano da Vila Prado. Então com o resultado desse jantar, vamos comprar mobiliário novo para aquelas crianças que foram retiradas pela Justiça de suas famílias, fraudas, roupas, todo esse material, vamos distribuir para que essa crianças a partir de fevereiro possam viver em um ambiente mais confortável. Então é uma forma de compartilhar, de agradecer a sociedade de São Carlos que aceitou o convite da Alice, compareceu aqui pagando a adesão do jantar e praticamente 50% do arrecadado poderá ser investido no Albergue Infantil", afirmou Paulo Altomani.

Primeira-dama alice Altomani. (Foto: Tiago da Mata / SCA)Alice Altomani comentou da alegria de poder comemorar o aniversário do marido podendo ajudar as crianças do Albergue Infantil. Ela aproveitou ainda para agradecer a população que compareceu ao jantar.   

"Poder ajudar aquele albergue, que na verdade é um orfanato, é algo que dá muita alegria para nós, pois estamos misturando festa, o aniversário dele e ajudando uma entidade que precisa. Acho que é o melhor aniversário das nossas vidas. O evento deve uma adesão muito grande, a gente não esperava tantas pessoas, então foi uma surpresa boa, foi algo muito bonito. Eu só tenho que agradecer muito as pessoas que convidamos, as pessoas que participaram deste evento, pelos presentes que recebemos, que na verdade é o que as crianças estão precisando, então eu só tenho a agradecer e dizer que vamos ajudar muito mais, vamos dar uma 'chacoalhada' nessa cidade".

Quanto aos presentes, a primeira dama contou que conversou com a administração do Albergue, listou o que as crianças estavam precisando e marcou nos convites.

Vice-prefeito Cláudio Di Salvo. (Foto: Tiago da Mata / SCA).

O vice-prefeito Cláudio Di Salvo falou ao São Carlos Agora sobre a satisfação de participar do aniversário do prefeito e de ajudar com a iniciativa de solidariedade.

"É uma satisfação muito grande participar de uma festa como essa, primeiro porque é o aniversário Paulo, nosso prefeito, e outra que é o espírito de como ele conduz a situação de seu aniversário. É uma solidariedade a essas crianças, o Paulo é muito solidário, muito generoso e isso é uma coisa própria dele, e o jeito que ele está conduzindo essa festa hoje é como será o governo na cidade de São Carlos, solidário e preocupado com o bem estar de toda a população", afirmou Claudio Di Salvo.

O Deputado Estadual Aldo Demarchi também falou ao SCA da alegria de participar de um evento festivo. Ele ainda parabenizou o prefeito Paulo Altomani e sua esposa pela iniciativa de fazer de seu aniversário um evento beneficente.

Deputado Estadual Aldo Demarchi. (Foto: Tiago da Mata / SCA)"Eu gostaria de dizer que é uma alegria muito grande você vir participar de um momento festivo como este, principalmente em uma data em que o Paulo comemora mais um ano de vida. O que nós pedimos é que Deus dê bastante proteção a ele, saúde. Nós sabemos do trabalho que ele terá nesses próximos quatro anos. Estou aqui acompanhado pela minha esposa, que é uma grande companheira e fico contente em ver que o Paulo tem ao lado dele também uma grande companheira que é a dona Alice, que preparou uma festa maravilhosa, que além de comemorar o aniversário faz uma promoção social e ajuda a quem precisa. Então vejo que realmente apostamos no homem certo", comentou Aldo Demarchi.

Leia Também

Últimas Notícias