quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Altomani anuncia novos secretários

Drº. Edilson Seraphin Abrantes será o secretário de Saúde

06 Dez 2012 - 15h12
Prefeito Paulo Altomani e Claudio di Salvo, vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Prefeito Paulo Altomani e Claudio di Salvo, vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje (6), o prefeito eleito Paulo Altomani (PSDB) anunciou o nome de nove secretários municipais.

A Secretaria de Saúde ficou à cargo do médico cirurgião geral Edilson Seraphin Abrantes. A secretaria da Educação com o engenheiro e professor Mauriney Eduardo Vilela. O engenheiro agrônomo e vice-prefeito Claudio di Salvo foi nomeado para assumir a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

A fonoaudióloga Wiviane Spaziani Tiberti será a secretária de Cidadania e Assitência Social e o arquiteto e urbanista Caio Graco Hortenzi Vilela Braga o novo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Já o graduado em mecânica Celso Higashi será o secretário municipal de Transporte e Trânsito.

A professora, doutora, engenheira civil e pós graduada em Gestão, Helena Maria do Carmo Antunes, assumirá a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. A psicóloga Beatriz Aparecida Tolentino será a secretária da Infância e Juventude. E como já anunciado, o professor doutor em águas e meio ambiente José Galisia Tundisi, estará à frente da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia.

Além dos secretários municipais, Altomani anunciou o Advogado Waldomiro Antonio Bueno de Oliveira como Procurador Geral do Município, o Arquiteto Luiz Carlos Triques como diretor presidente da Fundação Pró Memória e o industrial Sérgio Pepino como presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Ainda falta a nomeação das secretarias de Fazenda, Planejamento e Gestão, Esportes, Comunicação, Obras, Serviços Públicos, Prohab e Governo.

Leia Também

Últimas Notícias