sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Alphaville anuncia investimentos de R$ 100 milhões em São Carlos

25 Jun 2015 - 20h55
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani acompanhado da Secretária Municipal de Habitação, Lauanna Campagnoli e do Secretário Municipal de Obras, Transporte e Trânsito, Márcio Marino, recebeu na tarde de quinta-feira (25), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita de representantes da Alphaville Urbanismo S/A, que vieram anunciar o investimento de R$ 100 milhões de reais em novo condomínio em São Carlos.

De acordo com a gerente de negócios da empresa, Patrícia Dias Hulle, que também é responsável por toda parte de desenvolvimento, aprovação e legalização dos projetos nas cidades, o condomínio previsto para ser construído próximo a Rodovia Washington Luis terá 600 lotes de 250 á 360 m². O local contará com toda infraestrutura de lazer, clube, portaria e segurança privada. “Nossa intenção é que o primeiro lançamento aconteça no primeiro semestre de 2016”, disse ela.

Na ocasião os representantes da Aphaville realizaram uma apresentação do empreendimento, que teve início em São Paulo e hoje está presente em quase todo o Brasil. “Dentro da legalidade, vamos aprovar este projeto que terá o mesmo nível de Barueri, o mais breve possível. Isso irá gerar mais de 8 mil empregos na área da construção civil que é o setor que hoje mais emprega. Que seja bem vindo mais este investimento para a nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Segundo a secretária municipal de Habitação, a área escolhida pela empresa, além de gerar empregos diretos e indiretos possibilitará o desenvolvimento em outra área da cidade. “A região escolhida pelo grupo, próximo ao trevo de Ribeirão Bonito, é de fácil acesso para o centro da cidade formando outro eixo de crescimento”, analisou e concluiu Lauanna Campagnoli.

Também estavam presentes na reunião, a coordenadora de negócios da Alphaville, Pamela Kaninski, as analistas de negócios, Thaís Helena e Thaís Valente, o representante Almir Santos e o chefe de gabinete do prefeito, Márcio Monzane.

Leia Também

Últimas Notícias