quinta, 28 de março de 2024
Não dá notícias desde terça-feira

Ajudante de 28 anos saiu para o trabalho e não retornou; desesperada, mãe pede ajuda para localizá-lo

16 Out 2020 - 07h37Por Marcos Escrivani
Ajudante de 28 anos saiu para o trabalho e não retornou; desesperada, mãe pede ajuda para localizá-lo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O ajudante Marcos Alexandre de Abreu, 28 anos, residente na rua Desidério Manoel Canavesi, no distrito de Água Vermelha, está desaparecido desde terça-feira, 13. A mãe, a autônoma Jucelene da Silva, 44 anos, está desesperada e pede ajuda para localizá-lo.

Ela compareceu na tarde desta quinta-feira, 15, no 1º e 4º DPs e narrou às autoridades policiais que seu filho não possui vícios. Porém é portador de deficiência mental de grau leve.

Na terça-feira, quando desapareceu, ele saiu pela manhã de sua casa para o trabalho, em uma oficina mecânica na rua Totó Leite, em São Carlos. Cumpriu suas obrigações durante o expediente e neste dia, recebeu seu salário e por volta das 17h40 deixou o trabalho. Porém não retornou para casa.

Jucelene disse que tentou contato via celular com o filho. Porém a ligação nunca foi completada.

Diante da ausência do filho nestes três dias, ela formulou BO e pede ajuda. Quem tiver qualquer informação, entrar em contato pelo 190.

Leia Também

Últimas Notícias