sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Airship do Brasil pretende investir R$ 500 milhões em hangar em São Carlos

13 Jan 2017 - 08h52
0 - 0 -

O vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali visitou na manhã desta quinta-feira (12), a empresa Airship. Acompanhando pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi, pelo diretor de Segurança Pública e Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e pelo chefe de Gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, Tiago Parelli, Giuliano colocou a Prefeitura à disposição da empresa. "Trouxemos os secretários que estão ligados aos projetos desenvolvidos pela Airship para aproximar Prefeitura e a Empresa e facilitar a comunicação entre todos."

Durante o encontro, representantes da Airship comentaram que a empresa está enfrentando um problema no acesso as obras de construção da nova sede. "Existe uma estrada municipal para chegar ao local, mas ela foi fechada por um particular, o que tem dificultado a entrega de materiais. Já acionei a Secretaria responsável e vamos reabrir a estrada o mais rápido possível", afirmou Giuliano.

A Airship do Brasil é uma empresa especializada em desenvolver, fabricar, comercializar e operar aeronaves e soluções utilizando tecnologias mais leves que o ar. Está instalada em São Carlos desde 2009, e a construção do novo hangar prevê investimentos em torno de R$ 500 milhões.

(Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal)

Leia Também

Últimas Notícias