Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Dias desagradáveis

Água fétida proveniente da Santa Casa perturba moradores no Jardim Paraíso

21 Jun 2018 - 16h09Por Redação
Água fedida proveniente da Santa Casa incomoda no Jardim Paraíso - Crédito: DivulgaçãoÁgua fedida proveniente da Santa Casa incomoda no Jardim Paraíso - Crédito: Divulgação

Uma água fétida proveniente dos fundos da Santa Casa de Misericórdia é motivo de reclamação de moradores e funcionários que trabalham em consultórios nas proximidades.

A água invade a rua Maestro João Seppe, no Jardim Paraíso e na tarde desta quinta-feira, 21, reclamantes entraram em contato com o São Carlos Agora para tornar pública a denúncia.

Via WhatsApp, um dos reclamantes informou que a água vaza há dias do hospital e um vídeo chegou a ser feito e encaminhado para uma emissora de TV que não divulgou o problema. Chegou a manter contato com a Prefeitura Municipal e o inconveniente persiste.

“Cheguei a ligar até na Vigilância Sanitária, mas parece que minha reivindicação foi ignorada e ninguém veio aqui até agora. Entrou entrando em contato com a imprensa pois o cheiro é insuportável e desagradável. Deveria haver uma fiscalização, pois não somos obrigados a conviver com isso”, disse a reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias