quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Agendamento das inscrições para as casas populares termina nesta sexta-feira

24 Jul 2014 - 20h33
0 - 0 -

Será encerrado nesta sexta-feira (25), o processo de agendamento das inscrições às famílias que serão contempladas com as 1.792 casas dos conjuntos habitacionais Planalto Verde e Eduardo Abdelnur.

A ação, iniciada no dia 15 de julho, atendeu até o momento em torno de 14 mil pessoas em estrutura montada no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, no período das 8h30 às 16h30.

O presidente da PROHAB (Progresso e Habitação de São Carlos), Mauro Moraes, reforçou que serão inscritas somente as pessoas que passaram pelo agendamento. “Essa ação foi realizada com o intuito de facilitar o processo das inscrições. Durante os agendamentos, foi feita a triagem das pessoas aptas a participar do sorteio e esclarecidas todas as dúvidas”, explicou Mauro Moraes.

Acompanhando e monitorando a ação, o prefeito Paulo Altomani falou sobre o investimento na habitação e disse que serão beneficiadas as pessoas que realmente precisam. “A parte habitacional de São Carlos tem sido priorizada com objetivo de ajudar a tirar as famílias do aluguel e garantir o sonho da casa própria. Estas são as primeiras de muitas conquistas que estamos batalhando para São Carlos. Vamos continuar trabalhando para garantir moradias para aqueles que necessitam”, ressaltou Altomani.

De acordo com ele, os residenciais de Faixa I (com renda de até R$1.600 reais) construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com adesão do programa Casa Paulista do Governo do Estado, são de última geração. “Visamos muito pela qualidade de vida das pessoas e, por isso, as casas terão um acabamento impecável, além de serem extremamente aconchegantes”, garantiu o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias