sexta, 19 de abril de 2024
Orientação gratuita

Agenda da Unidade Móvel Acisc atende empresários e consumidores

13 Mar 2018 - 07h26Por Redação
O atendimento acontece nos bairros e as orientações são gratuitas - Crédito: DivulgaçãoO atendimento acontece nos bairros e as orientações são gratuitas - Crédito: Divulgação

A Unidade Móvel da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realiza atendimentos a empresários e consumidores que buscam informações sobre os diversos serviços oferecidos e como se associar à entidade. O atendimento acontece nos bairros e as orientações são gratuitas.

Até o dia 16 de março, das 13h às 17h, a Unidade Móvel Acisc estará atendendo gratuitamente empresários e consumidores. "Temos uma grande demanda por informações sobre convênios médicos e odontológicos, que oferecemos através do ACISC Saúde. Outras informações também são sobre nossas campanhas promocionais, assessoria jurídica, SCPC e Setor de Cobrança, além do serviço de telefonia móvel que temos planos especiais", comentou o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

CONFIRA A AGENDA

12 a 14/3 - Shopping Passeio São Carlos (Av. Francisco Pereira Lopes, 1701, Parque Santa Mônica)

15 e 16/3 - BICI STORE (Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 52, Lot. Hab. São Carlos 1)

A agenda da Unidade Móvel da ACISC está disponível também no Facebook (@aciscsaocarlos). Mais informações: (16) 3362-1900.

 

Leia Também

Últimas Notícias