quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Adriano Wada viaja com a seleção brasileira para o Open de Milão

14 Mar 2011 - 09h13

O professor Adriano Wada, que é atleta da equipe de Karatê de São Carlos, viaja nesta terça-feira (15) para o Open de Milão,competição que acontece de 18 a 20 de março, e é  uma das etapas oficiais da "Golden League", Copa do Mundo da Karatê.

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho, Adriano Wada foi convidado para ser auxiliar-técnico do professor Ricardo Aguiar, na seleção brasileira. O Brasil contará com 10 atletas de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, inclusive do atual campeão mundial, o caterinense Douglas Brose.

Adriano Wada está bastante animado com a convocação, dois anos depois de ter disputado como atleta o Open da Alemanha. Segundo ele será muito importante estar nessa competição. Ao final do Open Adriano continua mais alguns dias na Europa fazendo intercambio com outros atletas.

"A Europa tem o melhor Karatê do mundo. Na volta quero passar toda a minha experiência internacional para os atletas de São Carlos que estão despontando no Karatê", concluiu Wada.

Leia Também

Últimas Notícias