terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Adolescente desaparecida é encontrada em mata de São Carlos

Jovem estava perto da rotatória do Cristo.

30 Nov 2021 - 16h16Por Redação São Carlos Agora
Adolescente desaparecida é encontrada em mata de São Carlos - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

Após um trabalho intenso das forças de segurança de Ibaté, a jovem Emilly Campoe, de 15 anos, foi encontrada em uma mata próximo à região da Rotatória do Cristo, na cidade de São Carlos.

A Guarda Municipal de Ibaté descobriu, através das câmeras de segurança do município, que Emilly não havia entrado na escola na manhã de ontem, e havia “tomado” um ônibus na Praça Central, com destino para a cidade de São Carlos.

A informação de que a jovem estaria na mata, veio através dos familiares que receberam uma ligação na manhã de hoje.

Com base nessas informações, o comandante Vitor Reis, o inspetor Gabriel e o GCM Sérgio se dirigiram ao local, juntamente com familiares, e acabaram encontrando Emilly. Ela já está em casa.

O caso

Emilly saiu de casa nesta segunda-feira, 29 de novembro, por volta das 06h30, para ir à Escola Edésio Castanho, onde estuda, e não mais retornou pra casa.

A comunidade escolar da E.E. Edésio Castanho também se mobilizou pedindo ajuda para encontrá-la. No Facebook a escola publicou: “Pedimos a colaboração dos alunos, pais, amigos e comunidade para a localização da aluna Emilly Campoe. A aluna está desaparecida há mais de 24 horas. Se alguém souber alguma notícia, pedimos que entre em contato com máxima urgência!!! Pedimos a colaboração no compartilhamento dessa publicação…”.

(Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias