A família do adolescente Bruno Henrique Machado, 16 anos, está desesperada.
Há três dias ele saiu para dar uma volta por volta das 9h e não retornou mais. O padrasto do jovem, o porteiro Aldério Ap. Conceição Caldeira entrou em contato com o São Carlos Agora e disse que na oportunidade ele vestia uma calça jeans, uma blusa do clube Paris Saint German e um tênis verde.
Na manhã desta sexta-feira, 10, o padrasto foi até o 1º e 4º DPs e formulou boletim de ocorrência de desaparecimento.
A mãe Letícia Ap. dos Santos, que sofre de câncer e faz quimioterapia, disse que está muito preocupada, pois ele nunca tomou tal atitude.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno, entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou pelo fone 99357-9204. Bruno reside com a família na rua Costa do Sol, 200, Tijuco Preto.