quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Administradores regionais se reúnem para discutir planejamento

26 Jan 2012 - 20h01
0 - 0 -

Os sete administradores regionais se reuniram nesta quinta-feira (26), no Paço Municipal, com o Superintendente das Administrações Regionais, João Pedrazzani. Entre os administradores estavam Cláudio Vismara (Água Vermelha), Jurandir Ferrante (Santa Eudoxia), Alfredo Matado Filho (Tijuco Preto), Wagner T. dos Santos (Vila Prado), Lucindo G. da Silva (Cidade Aracy), João Fragelli (Central), Denis A. Silva (Santa Felícia) e os assessores Vera Lúcia de Freitas e José Antonio Mariano.

O objetivo da reunião foi estabelecer metas de trabalho para o ano de 2012 nos distritos e regiões de São Carlos. Entre os assuntos discutidos também estiveram em pauta um balanço das demandas dos bairros, continuidade do Projeto Reluz, o recape das vias e a manutenção das áreas de lazer. Também foi sugerido que os administradores regionais se reúnam quinzenalmente para discutir e atualizar as necessidades da comunidade.

"O nosso objetivo é fortalecer as administrações regionais e planejar o ano de 2012 para que as demandas das regiões possam ser atendidas da melhor forma possível" esclarece João Pedrazzani.

Leia Também

Últimas Notícias