sexta, 19 de abril de 2024
Ação solidária

Acorde realiza happy hour; colabore com o cuidado das pessoas com deficiências

Evento será em local aconchegante, com uma ótima área verde, perfeito para esse momento de se desfazer do estresse da semana

13 Mar 2018 - 10h03Por Redação
Serão várias comidinhas de boteco à vontade - Crédito: DivulgaçãoSerão várias comidinhas de boteco à vontade - Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 16, tem happy hour na Acorde - Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional, que será realizado na sua sede, um lugar aconchegante, com uma ótima área verde, perfeito para esse momento de se desfazer do estresse da semana.

Haverá várias comidinhas de boteco, preparadas com o mesmo cuidado e carinho dedicado às pessoas com deficiência intelectual, sindrome de Down e transtorno do espectro autista atentidas aqui diariamente.

A entidade presta atendimento especializado nas áreas de fisioterapia, pedagogia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, psicopedagoga e assistência social, educação especial e educação física, através de atividades físicas e recreativas. Aprimora habilidades sociais e comportamentais, bem como desenvolve senso de independência, responsabilidade, respeito e auto-estima.

O buffet de Buteco é self service e custa apenas R$ 20,00. As bebidas serão cobradas a parte.

SERVIÇO

Comida di Buteco

ACORDE

Data – 16/03

Horário – à partir das 18h

Local – Rua Vitório Bonucci, 1385 / São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias