quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

"Acorde" realiza a II Cavalgada Excepcional neste domingo

28 Jan 2017 - 11h09

Será realizada neste domingo (29) a II Cavalgada Excepcional da Acorde (Associação de Capacitação e Orientação do Excepcional), com os integrantes da comitiva "Paixão Sertaneja".

A cavalgada está com saída prevista para às 9h na Avenida Getulio Vargas e chegada às 12h30 no antigo Moinho Santa Maria. A comitiva 'cortará' a Avenida São Carlos até o pontilhão localizado no Cidade Jardim, onde percorre os bairros Paulistano e Jóquei Clube, com destino final no Moinho Santa Maria, onde ocorrerá tradicional almoço caipira a R$ 15, shows sertanejos e praça de diversão para crianças. O evento é 100% beneficente para a entidade.

A Associação de Capacitação e Orientação do Excepcional (Acorde) está localizada em novo endereço, na rua Vitorio Bonucci, no Jardim Tangará e atende aproximadamente 50 alunos com os mais variados tipos de deficiência e conta com a ajuda de contribuintes. Quem quiser ser parceiro do evento ou ajudar a entidade é só visitar a sede manter contato pelo fone (16) 3372-2548.

"Na primeira contribuí como parceiro e fui montado junto com a peãozada, agora prefeito darei o apoio necessário para este evento. Cavalgada é coisa boa e ajudando o próximo é mais ainda", disse Airton, que deixou uma estrutura disponível para os organizadores. "Na primeira superamos as metas de arrecadação e participantes. Estiveram presentes 1.080 cavaleiros da cidade e região e o evento deixou saudades e exemplo de organização. No almoço o número de pessoas foi o triplo do previsto e faltou comida. Desta vez isto não ocorrerá, pois vamos nos organizar melhor. Pedimos desculpa para quem não foi atendido, mas antes por motivo de sucesso do que de fracasso", disse Bira, vice-presidente da Comissão Paixão Sertaneja.

"A população não tem ideia de como este evento ajuda na manutenção e custeios anuais da entidade. Vivemos de ajuda e a cavalgada é uma benção. Resgata as tradições sertanejas e nos ajuda muito. Agradecemos o prefeito e os meninos que de colaboradores se tornaram grande amigos", garantiu Edmar Souza, Presidente da entidade.

Leia Também

Últimas Notícias