terça, 23 de abril de 2024
Cidade

ACORDE promove o primeiro Sanca Solidário

19 Set 2011 - 14h38

No dia 10 se setembro, a ACORDE (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional) realizou o 1º Sanca Solidário, evento este realizado Praça Maria Aparecida Rezzitano (Praça do Mercado Municipal) que contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

Durante o evento, a população pode medir a pressão arterial e ainda receber a orientação dos profissionais de saúde do Senac. As crianças puderam participar da pintura facial com os voluntários da Faber Castell e ainda participar da roda de capoeira no meio da praça.

De acordo com a presidente da ACORDE, Ana Lídia, o evento busca  a inserção dos excepcionais no mercado de trabalho e na vida em sociedade. O outro objetivo do evento foi de  divulgar a construção da nova sede da instituição e buscar parceiros e recursos para a obra que esta orçada em mais de R$ 2.500.000,00. "A nova sede irá ampliar muito a capacidade de atendimento da acorde, hoje atendemos cerca de 35 jovens e adultos e temos uma lista de espera de pelo menos o dobro disso" , completa Ana Lidia.

 Para conhecer a ACORDE e se tornar um parceiro, entre em contato pelo telefone 16-33752548 ou acesse www.acorde.excepcional.blogspot.com

 

Leia Também

Últimas Notícias