sexta, 19 de abril de 2024
Economia

Acisc realiza palestra sobre fluxo de caixa e saúde financeira

21 Ago 2019 - 15h23Por Redação
Acisc realiza palestra sobre fluxo de caixa e saúde financeira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizou nesta terça-feira, 20, no Palácio do Comércio Miguel Damha, a palestra gratuita ‘Organize seu caixa e não perca dinheiro’, em parceria com o Sebrae São Carlos.

O curso foi ministrado pelo consultor Diego Pereira de Souza, que explicou sobre tipos de perfis econômicos, a importância do fluxo de caixa e da gerência financeira e como essas ações podem ser feitas de maneira fácil e simples.

“A organização do caixa hoje é um dos principais pilares da administração de uma empresa e é o verdadeiro ‘calcanhar de Aquiles’ da maioria dos empreendedores. Ao longo deste ano, em parceria com a Acisc, vamos ter mais palestras e oficinas focadas na melhoria de gestão empresarial e todos poderão participar", explicou o consultor.

A palestra marcou a abertura do projeto Acisc Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.

PRÓXIMOS EVENTOS

A próxima palestra será no dia 3 de setembro, às 19h. Serão abordadas as tendências e propósitos do varejo mundial, a partir dos conceitos apresentados na NRF 2019 - congresso internacional sobre varejo que ocorre em Nova Iorque -, e como o empresário pode lucrar mais vendendo uma experiência melhor para o seu cliente.

A entrada é 1 litro de leite a ser doado para entidades do município. Para inscrições, necessário entrar em contato pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou e-mail treinamento@acisc.com.br.

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano está neste link: https://www.acisc.com.br/servico/acisc-qualifica.

Leia Também

Últimas Notícias