quinta, 28 de março de 2024
Cidade

ACISC realiza palestra com o radialista Nilson César

20 Out 2014 - 17h12Por ACISC

Em alusão à Campanha “Outubro Rosa”, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), com apoio da Prefeitura Municipal e da Imobiliária Cardinali, promoveu na noite de sexta-feira (17), a Palestra “A força e a importância da mulher na sociedade”, ministrada pelo radialista Nilson César.

Reunindo proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais, a palestra teve foco motivacional, abordando temas como a valorização da mulher e a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Sempre com tom bem humorado, Nilson César contou experiências de sua vida pessoal e profissional para falar sobre formas de convivência mais harmoniosa e feliz, com os outros e com nós mesmos.

Nilson César Fávara é jornalista, bacharel em Direito e escritor. Há 30 anos está na Rádio Jovem Pan, com mais de 160 afiliadas no Brasil. Nas décadas de 80 e 90, seu foco eram as narrações automobilísticas, o que lhe permitiu conhecer mais de 40 países transmitindo os momentos do auge da Fórmula 01. No ano de 2000, assumiu definitivamente o posto de narrador número 01 da Jovem Pan, o qual ocupa até hoje, obtendo diversos prêmios por suas atuações.

Leia Também

Últimas Notícias