sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

ACISC realiza palestra com Juliano Matos

04 Out 2011 - 16h32
0 - 0 -

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está com inscrições abertas para a Palestra “Olhos do Coração”, que será ministrada pelo jornalista Juliano Matos no dia 18 de outubro (terça-feira), às 19h30, no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401).

Direcionada aos empresários, colaboradores e demais interessados, a palestra visa motivar e também provocar uma reflexão sobre a forma de enxergar a vida. Nesta oportunidade, os participantes poderão verificar que a visão gera transformação e que a forma como vemos é que define quem somos.

Juliano Matos começou muito cedo na comunicação. Aos 12 anos já trabalhava em uma rádio na cidade de Cardoso, noroeste de São Paulo. Aos 14 anos ganhou o primeiro programa. Para conseguir pagar a faculdade acumulou vários empregos. Antes de ser jornalista, foi jornaleiro. Com o passar dos anos, trabalhou em outras emissoras de rádio até começar a carreira na televisão. Durante dez anos foi apresentador de telejornais de afiliadas à Rede Globo, sendo a última a EPTV. Depois de seis anos, Juliano deixou a emissora para se dedicar a um projeto ligado à reflexão e motivação de pessoas. O jornalista, que também é autor do Livro “Boas Notícias”, é diretor do site GPS DA VIDA e colunista de diversos sites, jornais e revistas.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones: (16) 3372 2100 e 3372 5544. O investimento é de R$ 20,00 por pessoa, o que inclui um exemplar do Livro “Boas Notícias”, entregue no dia do evento. Vagas limitadas.

Leia Também

Últimas Notícias