quinta, 28 de março de 2024
Reconhecimento

Acisc realiza eleição dos Comerciantes Homenageados do Ano

03 Mai 2019 - 13h00Por Redação
Acisc realiza eleição dos Comerciantes Homenageados do Ano - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizaram na manhã desta sexta-feira (3), a eleição do Comerciante do Ano e Comerciante Homenageado do Ano. Os títulos são concedidos a empresários que se destacaram no comércio e contribuem para o desenvolvimento do município.

Conduzida pelo presidente da Acisc, José Fernando Domingues, a reunião extraordinária contou com a presença da Diretoria Executiva da associação, do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Walter José Barros, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), Paulo Gullo.

VOTAÇÃO

Para o título de Comerciante do Ano, puderam concorrer os empresários que tiveram sucesso empresarial no último ano. Na categoria Comerciante Homenageado do Ano, concorreram os comerciantes com mais de 20 anos atuando.

José Doniseti Vieira, sócio proprietário do Supermercado Jaú Serve, e Irene Chiari Faccin, proprietária do Colégio Cecília Meireles, foram eleitos, respectivamente, Comerciante do Ano e Comerciante Homenageado do Ano.

“Os dois eleitos fazem São Carlos mudar. Além de empresários, eles também são responsáveis por parte do desenvolvimento do município, trabalhando diariamente para influenciar na educação e na criação de oportunidades para todos”, disse o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

HOMENAGENS

Em 27 de julho, os comerciantes receberão homenagens durante uma sessão solene na Câmara Municipal e participarão do Jantar do Comerciante 2019, evento tradicional há mais de 40 anos em comemoração dos títulos, que contará com a presença de autoridades e empresários de destaque de São Carlos.

“Nós alteramos muita coisa e expandimos o nosso jantar, agora teremos um outro perfil de evento. Que possamos contar com diversos empresários que possuem um papel importante em nosso município. Será uma grande festa para todos”, disse o presidente da Acisc.

Além do tradicional jantar, o evento, que será realizado a partir das 21h na Oasis Eventos, também contará com a banda RodHanna como atração principal. Os ingressos serão vendidos online e presencial, com a opção de escolha de mesas e pagamento em débito, crédito ou parcelado. As vendas terão início no dia 15 de maio. Mais informações pelo telefone (16) 3362-1900.

Leia Também

Últimas Notícias