sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Acisc realiza ação especial para o Dia das Crianças

11 Out 2016 - 15h47Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã de sábado, 8, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou uma Ação Especial para o Dia das Crianças, com a instalação de brinquedos e a presença de palhaços em vários corredores comerciais do município.

Os locais contemplados foram: Praça da Igreja Santo Antonio (Vila Prado), Praça da Opto (Santa Felícia), Calçadão (Centro), Praça Santa Cruz (Centro) e Praça XV (Alto da Cidade).

De acordo com o presidente da Acisc, José Fernando Domingues, a ação correspondeu plenamente às expectativas dos organizadores, proporcionando momentos agradáveis para um grande número de famílias. "Com os brinquedos e os palhaços tínhamos o objetivo de aumentar o fluxo de pessoas no comércio e, consequentemente, das vendas nesta data comemorativa. Ficamos bastante satisfeitos com o resultado", salienta.

José Fernando também afirma que ainda é possível participar da Promoção "Dia das Crianças Acisc", que sorteará aos consumidores 2 XBOX 360, 3 bicicletas e 3 tablet´s. "Cada R$ 50,00 em compras dão direito a 1 cupom on line para o consumidor, com limite de 15 cupons por compra. Mas é fundamental lembrar que esse cliente só concorrerá aos prêmios se efetuar seu cadastro no site www.acisc.com.br. É um processo bastante rápido, simples e necessário apenas uma vez", conclui o presidente da Acisc.

O sorteio será realizado no dia 18 de outubro (terça-feira), às 18 horas, na própria Acisc, localizada na rua General Osório, 401, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias