quinta, 28 de março de 2024
Economia

Acisc promove palestra sobre principais tendências para o comércio varejista

22 Ago 2019 - 13h07Por Redação
Acisc promove palestra sobre principais tendências para o comércio varejista -

No dia 3 de setembro, às 19h, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) promove a palestra ‘Varejo: Tendências e Propósitos’, abordando elementos do cenário varejista. A entrada do evento é 1 litro de leite.

A palestra será ministrada pelo consultor de negócios do Sebrae São Carlos, Edgard Ferreira, que possui experiência nacional e internacional com vendas, e-commerce, marketing digital, equipes de alta performance e desenvolvimento de produtos.

Serão abordadas as novidades apresentadas na NRF 2019 - congresso internacional sobre varejo ocorrido em Nova Iorque -, desde elementos do cenário de varejo atual no mundo, uso das tecnologias, relevância da inovação, exemplos de experiências e atendimento em varejo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link (http://bit.ly/33N7WuN) ou pelos telefones (16) 3362-1900/ (16) 99639-6201. A entrada é 1 litro de leite a ser doado para entidades do município.

Acisc Qualifica

A palestra faz parte do projeto Acisc Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano pode ser encontrada no site da Acisc. (https://www.acisc.com.br/servico/acisc-qualifica)

Leia Também

Últimas Notícias