sexta, 19 de abril de 2024
‘Café com RH’

Acisc promove palestra sobre gestão estratégica de pessoas

24 Jun 2019 - 13h09Por Redação
Acisc promove palestra sobre gestão estratégica de pessoas -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), em parceria com a Unicesumar, promove na próxima quarta-feira, 26, às 9h, uma palestra gratuita sobre gestão estratégica de pessoas nas organizações contemporâneas.

Intitulada ‘Café com RH’, em parceria com a Unicesumar, será ministrado pelo mestre em Ciências Sociais, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos, MBA em Gestão de Estratégias Empresariais e coordenador de curso da NEAD Unicesumar, Luciano Santana Pereira.

A palestra abordará temas como alinhamento estratégico, liderança em tempos de incerteza, as principais ferramentas de gestão e novos paradigmas para a gestão de pessoas, refletindo sobre o papel estratégico da gestão e sua contribuição para a consolidação dos resultados organizacionais.

O Café é aberto ao público com enfoque em comerciantes, profissionais e estudantes da área. As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (21) pelos telefones (16) 3362-1900 e (16) 99611-5993 ou pelo e-mail comunicacao@acisc.com.br.

O evento será realizado no auditório da Acisc, localizado na Rua General Osório, 401, Centro. A entrada é um litro de leite longa vida em prol do Projeto Cor Ação.

Leia Também

Últimas Notícias