quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Acisc promove palestra gratuita sobre a Nova Lei Trabalhista

14 Nov 2017 - 10h01Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizará no dia 21 de novembro, às 18h30, uma palestra gratuita sobre a Nova Lei Trabalhista.

As mudanças serão apresentadas e debatidas pelos advogados Estevam Luiz Muszkat, Emerson Ferreira Domingues e Ivo Dall' Acqua Junior, que estarão representando as entidades Acisc, Sincomerciários São Carlos, Fecomércio SP e Sincomércio São Carlos respectivamente.

A Nova Lei Trabalhista entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017 e apresenta diversas mudanças que deixam dúvidas e impactam diretamente o ambiente de negócio, em especial a relação patrão-empregado dos pequenos negócios.

 "Nosso objetivo é promover um debate formal, contendo a opinião de cada especialista sobre as atualizações na legislação trabalhista. Convidamos todos os associados e empresários de São Carlos para participar desta palestra que abordará pontos importantes como as novas modalidades de jornada de trabalho, negociação coletiva, contratação e rescisão", destacou o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

SOBRE OS PALESTRANTES:

Estevam Luiz Muszkat - Assessor Jurídico da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

Emerson Ferreira Domingues - Coordenador do Departamento Jurídico do Sincomerciários de São Carlos e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria dos Vestuários de São Carlos e Região.

Ivo Dall' Acqua Junior - Vice-Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio SP), Presidente da Comissão de Políticas de Mediação, Negociação e Arbitragem - CNA -  da Federação e Representante da CNC junto ao Conselho Nacional do Trabalho.

SERVIÇO

Palestra "Nova Lei Trabalhista"

Data: 21/11/2017 (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Auditório ACISC - Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)

ENTRADA GRATUITA

Mais informações: (16) 3362-1900

Leia Também

Últimas Notícias