sexta, 29 de março de 2024
Cidade

ACISC promove Palestra “Como diminuir a inadimplência”

15 Out 2011 - 09h40

No dia 20 (quinta-feira), às 19 horas, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promoverá a Palestra “Como diminuir a inadimplência”, direcionada a empresários e seus respectivos colaboradores.

O evento será promovido na sede da entidade (Rua General Osório, 415) e ministrado por Náthali Mello, profissional formada em Administração de Empresas pela UNICEP, pós graduanda em Recursos Humanos pela UFSCar e ex-funcionária da ACISC.

Nesta oportunidade, serão transmitidas informações sobre as formas mais viáveis de reduzir a inadimplência, as inúmeras opções de consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e as vantagens do SCPC | Recuperação (a cobrança amigável da ACISC), para ressarcir os débitos em atraso.

O conteúdo programático irá abranger os seguintes temas: A correta elaboração do cadastro de clientes; Fontes que abastecem o SCPC; Tipos de consultas para Pessoa Física e Jurídica; Cuidados ao receber cheques e Benefícios do SCPC | Recuperação para empresários e consumidores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones: (16) 3362 1900 e 3372 5544.

Leia Também

Últimas Notícias