quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Acisc promove “Comércio em Ação” na Praça da OPTO

23 Fev 2016 - 06h08Por Redação
Instituto Mix fez cortes de cabelo, serviços de manicure e design de sobrancelha. Foto: Divulgação - Instituto Mix fez cortes de cabelo, serviços de manicure e design de sobrancelha. Foto: Divulgação -

Ocorreu na manhã de sábado, 20, na Praça da OPTO (Santa Felícia), mais uma edição do "Comércio em Ação", uma iniciativa da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), com apoio do Projeto Empreender - Unir para Crescer, Unimed, Uniodonto, Instituto Mix e Academia Athletus.

Nesta oportunidade, adultos e crianças tiveram acesso a várias atividades gratuitas, dentre elas, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, aferição de pressão, medição de glicose e consultas ao SCPC (sendo essas últimas realizadas pela Unidade Móvel Acisc).

O Comércio em Ação ainda contou com vários brinquedos (tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros), carrinho de pipoca e uma aula especial de zumba. Para finalizar a programação houve apresentação da Banda The Dead Rocks.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, fez questão de agradecer o apoio dos parceiros, que foram importantíssimos para a concretização do evento. "Considero fundamental destacar a participação do Instituto Mix, que desempenhou um excelente trabalho com os cortes de cabelo e os demais serviços de estética; a Academia Athletus, que trouxe ótimos professores para a aula de zumba; e a Unimed e Uniodonto, que sempre nos dão o suporte na área da saúde. É o conjunto de esforços que garante o sucesso do Comércio em Ação", finalizou.

Segundo o diretor de Esportes da Acisc, José Antonio Faria de Godoy, o evento alcançou plenamente as expectativas, principalmente pela diversidade de atividades desenvolvidas e pela grande quantidade de participantes. "Ficamos muito satisfeitos com a ótima repercussão obtida. Em breve divulgaremos o próximo local a ser contemplado com as ações", concluiu Godoy.

Leia Também

Últimas Notícias