sexta, 29 de março de 2024
Cidade

ACISC promove 10ª Campanha “Xô Inadimplência”

17 Dez 2012 - 15h57

Até o próximo dia 31, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) desenvolve a 10ª Campanha "Xô Inadimplência", visando facilitar a negociação de débitos dos consumidores inadimplentes.

Segundo Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC, a campanha teve início em agosto, intensificando os trabalhos do setor de cobrança da entidade, denominado SCPC | Recuperação. "Os acordos são feitos por uma equipe de cobrança especializada, que verifica com o consumidor e o lojista a melhor maneira de quitar o débito. Tais procedimentos acontecem de forma rápida, simples e sem burocracia, na Unidade ACISC localizada no Box 2 do Mercado Municipal", descreve.

Neto enfatiza que durante a ação, os consumidores fazem o pagamento do valor da dívida à vista e sem juros, independente da data de atraso. "É importante mencionar que a exclusão do nome junto ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) acontece no ato do pagamento, ou seja, o consumidor já volta a ter o nome limpo para fazer novas compras no comércio de São Carlos", afirma.

Por fim, ele afirma que os comerciantes cadastrados na Campanha Xô Inadimplência também desfrutam de uma série de vantagens, pois contam com um serviço altamente informatizado, conectado à RENIC (Rede Nacional de Informações Comerciais). "Esses profissionais têm acesso aos dados sobre recebimento de débitos e podem acompanhar, via internet, as negociações dos valores definidos com os clientes", encerra Alfredo Maffei Neto.

Mais informações: (16) 3501 5444 e 3501 5252.

Leia Também

Últimas Notícias