quinta, 25 de abril de 2024
Clima de Copa

Acisc lança campanha para divulgar produtos e serviços

Campanha traz condições e descontos exclusivos para associados durante a Copa 2018

20 Jun 2018 - 15h27Por Redação
Acisc lança campanha para divulgar produtos e serviços -

Em clima de Copa, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lança a campanha promocional “Seleção Campeã Acisc”, que traz condições e descontos exclusivos para associados, durante o período da Copa 2018.

Beneficiar o associado e atrair novos sócios, estes são os principais objetivos da campanha, segundo presidente da Acisc, José Fernando Domingues. “Estamos sempre criando campanhas e ações que ajudem o comércio e, principalmente, o empresário associado. A Copa do Mundo é um evento que mobiliza o país inteiro e até quem não assiste aos jogos acaba sendo engajado pelo clima festivo do evento, o que contribui ainda mais para o otimismo dos empresários e comerciantes. Por isso, aproveitamos o clima para lançar esta promoção de serviços e produtos”, disse.

Para que a campanha alcance o maior número de pessoas, a Acisc criou um material publicitário exclusivo de divulgação na mídia local, e também em seus canais de comunicação. "Esperamos uma grande adesão, principalmente porque as condições oferecidas são bem atrativas para os empresários. Todas as informações constam no site da Acisc - www.acisc.com.br e no Facebook.com./aciscsaocarlos. O empresário também poderá obter mais informações pelo telefone (16) 3362-1900", informou o presidente da Acisc.

Leia Também

Últimas Notícias