quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

ACISC informa sobre a consulta gratuita de CPF

11 Abr 2014 - 09h36Por ACISC

 ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece a autoconsulta de débito no Portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), que funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano.

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que a autoconsulta online é feita com a indicação do número do CPF, após um simples e rápido cadastro. “O serviço, inteiramente gratuito, ajuda o consumidor a identificar débitos, restrições ou pendências financeiras em seu nome e os dados da empresa credora, para uma negociação direta da dívida, sem intermediários”, destaca.

Neto lembra que as consultas continuam sendo feitas na Sede da ACISC (Rua General Osório, 415) e na Unidade do Mercado Municipal (Box 2), sendo que essa última contempla também o denominado SCPC | Recuperação, a cobrança amigável da entidade. “A consulta online é apenas mais uma ferramenta, auxiliando principalmente os consumidores que precisam dessa informação, mas que não podem vir à ACISC”, completa.

Leia Também

Últimas Notícias