sábado, 20 de abril de 2024
Comércio positivo

Acisc informa o horário especial do comércio para o mês de agosto

25 Jul 2018 - 12h37Por Redação
Acisc informa o horário especial do comércio para o mês de agosto -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário do comércio para o mês de agosto, que em virtude do Dia dos Pais, terá horário especial na sexta-feira, dia 10, com lojas abertas das 9h às 22h, e nos sábados, dias 4 e 11, as lojas funcionarão das 9h às 17h.

O comércio de São Carlos já está preparado para as vendas do Dia dos Pais, que será comemorado em 12 de agosto. “Certamente teremos mais uma data comemorativa positiva para o varejo, e inclusive, a Acisc está realizando a promoção o Dia dos Pais, que sorteará 1 moto Honda CG Start e 10 vales-compras de R$ 1 mil reais cada. Tudo isso ajudará no aumento das vendas, pois o consumidor gosta de comprar no nosso comércio e concorrer a prêmios”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

AGOSTO - HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO

Dia 4 (sábado): das 9h às 17h

Dia 10 (sexta-feira): das 9h às 22h

Dia 11 (sábado): das 9h às 17h

Dia 12 (domingo): DIA DOS PAIS

Dia 15 (quarta-feira): COMÉRCIO FECHADO - Feriado Municipal

Dias 18 e 25 (sábados): das 9h às 13h

A Acisc informa ainda que os demais dias do mês, de segunda a sexta-feira, o horário normal de atendimento é das 9h às 18h.

Confira também o horário do comércio de São Carlos no site da Acisc (www.acisc.com.br) ou no Facebook e Instagram: @aciscsaocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias