Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Cidade

Acisc implanta Terminal de Autoatendimento de consulta de CPF

13 Nov 2017 - 13h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) agora conta com um Terminal de Autoatendimento de consulta de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). O serviço é gratuito para associados e consumidores, permitindo consultar se há pendências em seu nome no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), através da empresa Boa Vista SCPC.

O presidente José Fernando Domingues, destacou a comodidade e rapidez do serviço. "Esta é mais uma facilidade que a Acisc disponibiliza para seus associados e também para os consumidores, afinal em uma época de inadimplência em alta, o consumidor tem a sua disposição esta alternativa prática, sem custo e segura para consultar seu CPF".

Nos dois totens de Autoatendimento da Acisc, o consumidor pode consultar gratuitamente o seu CPF e saber sobre a existência de débitos em seu nome. "Se constar alguma pendência, o consumidor será direcionado ao nosso Departamento de Recuperação e poderá negociar e saldar suas dívidas através de nossa campanha Dívida Zero, ou seja, damos todo o suporte necessário ao usuário para que ele limpe o seu nome e volte a comprar no comércio de São Carlos", explicou José Fernando Domingues.

SERVIÇO

ACISC - Autoatendimento de Consulta de CPF

Local: Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos-SP).

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h (sem interrupção para almoço) e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações: (16) 3362-1900.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias