sexta, 29 de março de 2024
Reconhecimento

Acisc homenageia comerciantes com jantar comemorativo

31 Jul 2018 - 07h10Por Redação
Acisc homenageia comerciantes com jantar comemorativo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No sábado, 28, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou o tradicional jantar do comerciante, que neste ano homenageou os empresários Rick Bertogna, eleito “Comerciante do Ano” e Lindomar José Borges, eleito “Comerciante Homenageado do Ano”. O evento aconteceu no salão do The Palace Eventos e reuniu mais de 350 empresários de São Carlos e região, além de amigos e familiares convidados dos homenageados.

Estavam presentes também, os membros da Diretoria e associados da Acisc, colaboradores da entidade, autoridades e representantes das empresas patrocinadoras do evento. “Para a Acisc é uma grande satisfação homenagear os empresários Rick e Lindomar, dois empreendedores que se destacaram em suas atividades no último ano. E este jantar festivo vem para selar em grande estilo esta grande noite de celebração”, disse o presidente José Fernando Domingues.

Eleito o “Comerciante do Ano”, Rick Bertogna, 29 anos de idade, comanda a empresa e franquia Hering Store, no calçadão da São Carlos. “Estou muito feliz e honrado com esta homenagem. Receber este título, que inclusive meu avô Edmir Bertogna também o recebeu em 1982 e meu pai Redmir Bertogna em 1998, é a realização de um sonho e reconhecimento ao trabalho que realizamos na cidade”.

O empresário Lindomar José Borges, 54 anos de idade, recebeu o título “Comerciante Homenageado do Ano”, que é conferido ao comerciante com mais de vinte anos de empresa na cidade. “Sou natural de Sacramento, Minas Gerais, e minha história em São Carlos começou há 40 anos, junto a minha família, atuando no ramo alimentício e comercializando o pão de queijo tipicamente mineiro. Estou muito feliz com esta homenagem, isso só aumenta a nossa responsabilidade de continuar o trabalho que estamos fazendo, que é oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento aos nossos clientes”.

Antes do jantar, aconteceu a solenidade na Câmara Municipal, na qual os homenageados receberam os títulos e discursaram emocionados. “Quero parabenizar o presidente da Câmara, vereador Júlio César e demais autoridades pela sessão. O principal objetivo desta homenagem é valorizar todos os comerciantes de nossa cidade, empresários que trabalham e geram empregos e renda ao nosso município”, disse o presidente da Acisc em seu discurso.

O JANTAR DA ACISC

Comerciante do Ano 2018 contou com o patrocínio das empresas: EPTV São Carlos, Engefort, Sumirê Perfumaria, Sicoob Crediacisc, Discasa, Cate Valenti e Unimed São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias