quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

ACISC entrega prêmio da campanha do Dia das Mães

Campanha movimentou o comércio e lojas associadas, e premiou 21 consumidores.

06 Jun 2018 - 16h46
ACISC entrega prêmio da campanha do Dia das Mães -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou nesta quarta-feira (06), a entrega da moto Honda Biz, prêmio principal da campanha promocional “Dia das Mães 2018”, para a ganhadora Elisangela Ap Ribeiro.

Com mais de 57 mil cupons, a campanha premiou 21 consumidores. “Além da moto, sorteamos também 20 vales-compras de R$ 1 mil reais cada, que serão utilizados no comércio de São Carlos, nas lojas associadas”, informou José Fernando Domingues, presidente da ACISC.

A ganhadora da moto Honda ficou emocionada com o prêmio. “Estou muito feliz por ganhar a moto da promoção do Dia das Mães, e recomendo a todas as pessoas que participem das campanhas da ACISC, porque o processo é verdadeiro e honesto”, disse Elisangela Ap. Ribeiro.

A campanha promocional do Dia das Mães da ACISC movimentou o comércio e lojas associadas. “Segundo levantamento do nosso Núcleo de Economia, a promoção contribuiu para o aumento de 6% nas vendas. Atingimos o nosso objetivo e com certeza continuaremos fazendo novas promoções para ajudar os lojistas, estimular as vendas e premiar os consumidores”, ressaltou o presidente da ACISC.

 

Leia Também

Últimas Notícias