quarta, 24 de abril de 2024
Fortalecimento

Acisc empossa nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora

Empresárias cumprirão o mandato referente ao triênio 2018-2021; evento foi conduzido pela 1ª Vice-presidente Ivone Zanquim

12 Mar 2018 - 16h28Por Redação
O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC é um “braço importante” dentro da entidade - Crédito: DivulgaçãoO Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC é um “braço importante” dentro da entidade - Crédito: Divulgação

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou nesta segunda-feira (12), a posse da nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), gestão 2018-2021.

O evento foi conduzido pela 1ª Vice-presidente da Acisc, Ivone Manente Zanquim e contou com a presença de Diretores e Conselheiros da ACISC, de empresárias da cidade, além de profissionais de imprensa.

Vinculado à Acisc, o Conselho da Mulher Empreendedora tem por finalidade principal, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.

Em seu discurso, Ivone Zanquim, destacou a participação das mulheres na Diretoria da Associação. “Nunca antes a ACISC contou com tantas mulheres em sua diretoria. E nesta gestão, fizemos questão de convida-las e ficamos felizes com a participação de todas”, disse ela parabenizando a nova diretoria do CME e ratificando o discurso do presidente, José Fernando Domingues, durante sua posse realizada em fevereiro.

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC é um “braço importante” dentro da entidade. “Nos aproxima das mulheres empreendedoras do nosso município, reforçando ainda mais o compromisso da ACISC com desenvolvimento do comércio de São Carlos”, disse a 1ª Vice-presidente.

A presidente empossada, Juliana Tomase, agradeceu a oportunidade. “Agradeço à ACISC e à ex-presidente do Conselho, Suzana Flores, pela indicação ao cargo. E ressalto o meu comprometimento e de toda a diretoria em buscar ainda mais o fortalecimento da mulher empresária em nosso município. Somos mulheres, empresárias e empreendedoras, e enquanto estivermos na diretoria do Conselho da Mulher, teremos muitos desafios e continuaremos honrando esta entidade, a ACISC”, finalizou.

Confira as empossadas e suas respectivas funções:

Diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (2018-2021)

Presidente - Juliana Z. F. Tomase

Vice-presidente e Coordenação Financeira - Marcia Peronti

Coordenação Geral - Angela Maria Masselli

Coordenação de Projetos - Cleuza Buzinari Maurício

Leia Também

Últimas Notícias