quinta, 18 de abril de 2024
Café com RH

Acisc e Unicesumar realizam palestra sobre gestão de pessoas

26 Jun 2019 - 16h02Por Redação
Acisc e Unicesumar realizam palestra sobre gestão de pessoas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizou na manhã desta quarta-feira, 26, o evento ‘Café com RH’, com uma palestra gratuita sobre gestão estratégica de pessoas nas organizações contemporâneas.

Em parceria com a Unicesumar, a palestra foi ministrada pelo mestre em Ciências Sociais, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos, MBA em Gestão de Estratégias Empresariais e coordenador de curso da NEAD Unicesumar, Luciano Santana Pereira.

Foram discutidos temas como o alinhamento estratégico, liderança em tempos de incerteza, as principais ferramentas de gestão e como devem ser aproveitadas e gerenciadas as oportunidades diárias.

BENEFÍCIOS ACISC

A Unicesumar é uma das principais parceiras da Acisc na área da educação, com um convênio de 50% de desconto para associados e colaboradores com mais de 100 áreas em graduação e pós-graduação e 500 cursos livres e de aperfeiçoamento para as modalidades semipresencial e EAD.

“São cursos com descontos vantajosos e atrativos. A gente espera que o nosso comércio utilize dessa parceria para que melhore o seu negócio de todas as formas possíveis”, contou o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

Os interessados em utilizar o benefício devem procurar o Departamento Comercial Acisc pelos telefones (16) 3362-1900 ou (16) 99639-6201.

Leia Também

Últimas Notícias